sexta-feira, 6 de março de 2009

Diferencial, qual é o seu?



Vocês já esqueceram algum objetivo? {Como por exemplo, criar um blog para alguma coisa e acabar esquecendo o foco.} Pois é, eu já. Nesse blog mesmo. Na verdade eu tinha criado esse blog para escrever uma lista {Sim, uma lista} minha e do meu namorado onde nós listávamos 101 coisas para serem feitas em 1001 dias, mas, deixando de lado o individualismo, juntos. Acho que já deu pra perceber que não foi bem o meu foco, né? Eu falei do meu amor, de amizade, de coisas minhas, mas não falei do principal, nossa lista!
Você já deixou algum objetivo de lado? Não gosto disso. Se você se comprometeu a fazer algo seria bom se terminasse! É, eu sei. Mas eu tenho essa mania de começar e não terminar, achar que está bom e parar na metade... Não é algo lá muito responsavel, mas quem é integralmente responsavel? Todos nós temos nossas irresponsabilidades, nosso comodismo... Tudo é feito de regras, mas nem todas as regras são seguidas à risca.
Cada um tem seu jeitinho simples e diferente de fazer as coisas e esse é o meu. Um dos meus diferenciais. Afinal, se fossemos pessoas uniformes, iguaizinhas até nos nossos mais íntimos hábitos seria tudo tão sem graça. Não teríamos um diferencial. E sim, ter um diferencial é o que há.

Qual é o seu diferencial?


P.S. Parece que meus textos estão ficando cada vez piores! u.u'

6 comentários:

  1. Ow, conhece o escritor Carpinejar? Ele disse que fazer as coisas pela metade é a maneira dele de terminá-las... ehauehauh

    o meu diferencial? sou completamente anormal. Continuo crendo em Deus, mesmo em meio a uma sociedade que segue cada dia mais cética! Sei que vou embora daqui uns tempos e não há lugar melhora para ir do que o céu. Pedri o emprego e vou fazer um culto em agradecimento a Deus por ter feito a vontade Dele...

    é muito diferencial. não dá pra escrever tudo...


    aaaah, não diz que seu texto ta ruim...

    gostei viu
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Já deixei muita coisa de lado, para fazer em outro moento, que acabou nao chegando até hoje1 rs Típico do geminiano!
    Mais uma vez agradeço a gentileza. A verdade é que meu blog sempre foi muito resguardado, eu nem divulgava. Agora recebo centenas d visitas, chega fico tímida! hahhah

    Obrigada por linkar! =)

    =*

    ResponderExcluir
  3. Olha, gostei do frase acima viu? "Fazer as coisas pela metade é uma maneira de terminá-las"... eu sempre perco o foco. Prometi que ia estudar muito para o vestibular esse ano... e deixo o sono me consumir e vou deixando pra depois, pra depois, pra depois... mas qdo estudo, estudo horas a fio sem deixar NADA me interromper. Depende do meu humor também... das variáveis da vida... Não creio que isso seja deixar um objetivo de lado, mas realizá-lo de maneira diferente... ai ai, como eu gostaria de NUNCA perder o foco.

    Gostei do jeito que vc escreve também :)
    Não sei como encontrou meu blog, mas muito obrigada pelo comentário!

    ;)

    ResponderExcluir
  4. eu tenho trinta e seis coisas pra accomplish em trezentos e sessenta e cinco dias.

    eu nunca termino nada que começo, o blogger que o diga com aqueles montes de drafts lá me esperando para serem terminados e devidamente publicados.
    toda vez que você começa algo começa a encontrar desmembramentos dessa coisa no caminho e outras coisas para serem realizadas e o objetico inicial se perde. é triste, i know, mas that's life.

    não sei como me achou, mas obrigada pelo comentário. ^^
    acho admirável você já ter achado o amor da sua vida. eu nunca achei nem uma paixonite de verão, quando mais o amor da minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Não acho que devemos levar TODAS as regras a serio, não ée?
    Sem falar que se todos a seguissem, como vc disse, não haveria a minina graça no mundo...
    Ah, acho que um diferencial que eu tenho, é que, bom é meio ridiculo de escrever, mais tenho a mania de fazer trancinhas no meu cabelo antes de dormir...
    haushasuash
    éeh ridiculo, mais é um diferencial, néh? uma particularidade minha...

    Bjuss*

    ResponderExcluir
  6. Acho que não devemos seguir TODAS as regras que nos impõe...
    Afinal, imagine, se alguéem não concordasse com alguma coisa, o que aconteceria? essa pessoa seria obrigada a concordar.
    ACho que os diferenciais são nescessarios,eles servem para diferenciar essas 6 bilhões de pessoas que habitam o planeta com agente, dando a cada um de nos uma caracteristica, um sonho, uma mania, um pensamento, não éeh?

    Bjuss

    p.s: o seu texto não estáah ruim :)

    ResponderExcluir

Deixaram lembranças