domingo, 29 de março de 2009

Sejam heróis.

Ser herói é mais do que ajudar uma velhinha a atravessar a rua, é mais do que ouvir os problemas de alguém. Ser herói é cuidar, é salvar e não ter medo de perder algo que não vai lhe fazer falta depois.
Ontem eu vi um filme ótimo, com o Will Smith, "Sete vidas", e eu cheguei a uma conclusão... Doar órgãos é uma coisa muito boa, útil e bonita. É difícil encontrar pessoas que doem órgãos porque pensam que as pessoas não vão cuidar bem desses bens valiosos, mais valiosos que qualquer coisa.
É muito ruim você precisar de algo muito raro e valioso e não ter como comprar ou não ter ninguém para te ajudar dessa forma. É uma das formas mais bonitas de ajudar alguém, é dar uma parte de você, uma parte da sua vida pra salvar outra.
Pensem que um dia vocês possam precisar disso e abram sua mente e seu coração e vejam, de verdade, como vale a pena salvar uma vida, ou até mais de uma. Faça a sua parte e ajude alguém que realmente precisa disso para viver. Faça uma família feliz.
Sejam heróis e heroínas. Doe órgãos. Salve vidas.


“Você sempre doou o que não lhe servia mais. Faça o mesmo com seus órgãos”


Ontem quando eu vi esse filme eu fiquei emocionada. Recomendo, de verdade. Não vou contar o que acontece, mas vejam... Não vão se arrepender.

7 comentários:

  1. Recomendoo tbm.!
    Mtu lindo.!
    e parabéns pelo blog.! (:

    Beiijo.

    ResponderExcluir
  2. Ah eu vi no cinema, na verdade tinha ido para assistir outro filme, mas estava esgotado, então resolvemos ver Sete Vidas. O filme é muito emocionante mesmo, mas achei meio chato. Mas a história é linda.

    Vale a pena assistir, pela lição que ele passa.

    ResponderExcluir
  3. me contaram o que acontece... não quero ver! não porque seja ruim, acho que é ótimo. mas não quero me sentir angustiada =(

    ResponderExcluir
  4. Heey, eu vou ser uma doadora! \o/
    Adorei o post amooure! =D
    Valeeu pelo coment viu?
    TPM é fogooo mesmo!


    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Legal vc pensar assim tbm! Acho que doar orgaos eh uma das coisas mais legais que uma pessoa pode querer fazer.
    bjoo'

    ResponderExcluir

Deixaram lembranças