segunda-feira, 20 de julho de 2009

Unidos uma vez unidos para sempre.

Quanto tempo faz...
Já perdemos a conta de quantas vezes foram que nos consolamos, das vezes que cuidamos um do outro por motivos nem tão importantes, por medo ou por estresse.
Já perdemos a conta de quantas vezes nos abraçamos e rimos juntos de olhar para o outro e sentir aquela coisa engraçada tomando conta de nossa mente.
Nós lembramos das vezes em que brigamos e cinco minutos depois já estávamos chorando juntos, abraçados pelo que aconteceu.
Das vezes que jogamos video game e recusamos um filminho, das vezes em que nos olhamos sem entender nada mas nem por isso falamos alguma coisa.
Lembramos dos momentos mais felizes das nossas vidas... nós estávamos juntos e a cada olhar, a cada abraço e cuidado um com o outro, foi sendo construido nosso amor e nossa amizade.
Estávamos juntos naquele dia onde tudo começou, estamos juntos agora e estaremos juntos para sempre onde nossos sonhos, nossas alegrias e tristezas não virarão só pó, virarão lembranças para quem um dia olhar nossas fotos e ver como éramos felizes, como éramos unidos e amigos, mais amigos e unidos do que qualquer um possa imaginar.


Eu amo você.
Feliz dia do amigo.

5 comentários:

  1. LINDO..foda mesmo..te amo amorr

    ResponderExcluir
  2. Own cara, o texto mais lindo do dia do amigo que eu já li! Fiquei emocionada aqui! ç.ç
    Muito, muito lindo!
    Feliz dia do amigo atrasado viu?! =D


    Beeijos! =*

    ResponderExcluir

Deixaram lembranças